terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Troféu Evidência 2010 O "Oscar" Rosariense




 




 
Leona Cavalli, a Homengeada especial, atriz da Rede Globo de Televisão, emocionou-se com o prêmio e po ter o reencontrado pessoas especiais que marcaram sua vida em Rosário do Sul. A imprensa local deseja sucesso e muita saúde a inlustre filha da terra.
 









Leona Cavalli com as madrinhas do Evidência, senhoras Carmela Klein, Claidi Amaral, Nubia Dalmolin, Tânia Moreira, Viviane Macedo, Mirian Zago, Loana Pedroso, e os padrinhos Dr. José Carlos Acosta e o empresário Pedro Paulo Gonçalves.
 Na foto com a Drª Ezi Assumpção e o Colunista Rogerio Cardozo Comemorando 10 anos do Troféu  Evidência.
Com o maior prazer que a imprensa de Rosário Do Sul, indicou como Prêmio Especial a ilustríssima Drª Juiza Marina Warchter Gonçalves- Diretora da Comarca local, pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade.
Na foto com a rosariense Leona Cavalli.


O presidente do Centro Empresarial, Saran Júnior e sua esposa Renata com a Drª Juiza Marina e o marido Juliano Andrade.



A igreja Assembleia de Deus, Pela evangelização das famílias rosarienses e pelo novo Templo foi homenageada.
Recebendo o Troféu, o Pastor Presidente Silomar Saller Pedroso e sua esposa Celisete.
Vilma Melo, presidente das Damas de Caridade.
Monica De Belise Homenagem especial a família militar, na década de 60 Monica morou em Rosário e adaptou como "Cidade do coração".
Os Intocáveis, prêmio especial da noite pela valorização da música ao longo de décadas.
Radio Cidade, o tradicional radialista Alberto Ruffo.


Gazeta de Rosário, Flavio Pietro Colunista e Fotógrafo.

Folha Rosariense, O jornalista e Fotógrafo Júlio Lemos.
Rainha da Primavera Sandy Couto.




Coarroz- Cooperativa Agroindustrial Rosariense sempre empreendedora e inovadora, principalmente acompanhando a evolução do mercado Romeu Andreazza presidente da Coarroz. Representado pelo eficiente Diretor de Finanças Fernando Bulegon. Este troféu é dirigido a todos os sócios da Coarroz que com seu trabalho colaboram para o crescimento desta cidade. Puro Grão o Arroz da família Rosariense.

Dr Alsson Pereira da Silva.

Érica Dutra , destaque especial. A eficiente e talentosa no que faz! A momentovip orgulha-se de ser parceira ao longo desses 10 anos da Duvale. Aprendeu muito com seu olhar sério e crítico e com seu sorriso de satisfação. Este ano foi a ano dela, Érica Dutra- Da moda para a saúde, assumindo o cargo de chefia no INSS.  Mas seu lado empresarial fica focado   nas empresas da família: Hoffmann & Dutra Esquadrias e a Dellano Móveis - filial SantÀna do Livramento. Parabéns a esta grande mulher.


Pedro Paulo Gonçalves, ele é o máximo. Por que ele é um máximo? sempre buscou o diferencial, aprendeu a fazer grandes negócios  quando jovem nos Estados Unidos de onde trouxe o sucesso dos grandes leilões. Foi um dos melhores leiloeiros do Brasil. Nunca deixou de ser o principal incentivador desta cidade,na política , na vida de sua elegante esposa Mimi  e principalmente no dia-a-dia. É nosso padrinho de honra desde a primeira edição deste grande evento onde as palavras nos incentivaram durante 10 anos: " Chegará o tempo que os salões dos clubes da cidade não comportarão este grande Troféu",por isso que ele é o máximo! Precisamos de muitos Pedro Paulos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário